quarta-feira, junho 29, 2011

O CORDEL É ENCANTADO

O Cordel é encantado,

Pois alegra o coração,

Dos cordelistas apaixonados,

Que rimam seu refrão,

Não importa o assunto,

É deixar fluir a emoção,


O Cordel é encantado,

Para ler e admirar,

Esta arte é muito bela,

Chega até emocionar,

As estrofes bem certinhas,

É facil de colocar,


O Cordel é encantado,

O amigo Carlinhos já falou,

Eu fui lhe visitar,

E este me encantou,

Não é o Cordel da novela,

Mas certamente me inspirou,


O Cordel é encantado,

Cantado bem ritmado,

Onde o repentista,

Tira logo um puxado,

Enquanto a viola toca,

Quem escuta fica animado.



Publicado no Recanto das Letras em 29/06/2011

Código do texto T3065080

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TODOS VOCÊS QUE VISITAREM MEU BLOGGER,
MUITO OBRIGADA, DEIXEM SEUS COMENTARIOS,
OU ENVIEM, PARA MEU E-MAIL.
FIQUEM COM DEUS.