sexta-feira, julho 22, 2011

FALTA INSPIRAÇÃO



Meus amigos vejam bem,
Que triste situação,
Tenho andado meio triste,
Sem ter muita inspiração,
Acho que é o mal do desamor,
Que de súbito me pegou,
Deixando-me meia que assim,

Sem muito ter o que falar,
Sem assunto pra poder prosear,
Sem conseguir me concentrar,
Teclo pra lá, teclo pra cá,
E nada sai com nada,
Ligo o PC e vejo,
Só o tempo passar,

Não posso me conformar,
Com tanto para eu fazer,
Ficar a me preocupar,
Com tudo que se passou,
A vida segue em frente,
Atrás vem muita gente,
O jeito é continuar,

Na vida só levo rasteira,
Pulando de lá pra cá,
Será coisa passageira?,
Para levantar o astral,
Eu preciso é acreditar,
Que vai melhorar,
Para um amor encontrar.

Publicado no Recanto das Letras em 06/07/2010

Código do texto: T2362078

2 comentários:

  1. PARA SE ENCONTRAR UM VERDADEIRO E PURO AMOR... É ABRIR O CORAÇÃO, CONFESSAR TODOS OS PECADOS, NÃO PARA PADRES OU QUAISQUER LÍDERES RELIGIOSOS, MAS, PARA JESUS CRISTO, PEDIR PARA ELE O PERDÃO E ACEITÁ-LO COMO O TEU ÚNICO E SUFICIENTE SENHOR DA TUA VIDA E SALVADOR DA TUA ALMA!
    O AMOR QUE O MUNDO PREGA, QUE PENA: SÓ LEVA À DESTRUIÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo, realmente para um não entende o sentido poético fica difícil discenir o tipo de amor que se fla na poesia, mas isto é compreensível, visto que no mundo Deus não deu a todos o dom da poesia, agradeço-te pela visita e comentário postado, embora com um pouco de demora, mas de coração, que Deus te abençoe e te um coração aberto ao dom da poesia!!!! Abraço!!!!

      Excluir

A TODOS VOCÊS QUE VISITAREM MEU BLOGGER,
MUITO OBRIGADA, DEIXEM SEUS COMENTARIOS,
OU ENVIEM, PARA MEU E-MAIL.
FIQUEM COM DEUS.