sábado, agosto 20, 2011

QUERO AMAR E SER AMADA




Amar sem ser amado

É coisa que ninguém quer

Bom mesmo é ser um homem

Amado por sua mulher

Esta também por sua vez,

Não pode reclamar,

Pois se o seu homem a ama,

Feliz tem que ficar,


Amar sem ser amado,

Dói no fundo do coração,

Enche-nos de tristeza,

Até nos falta a razão,

Pois o amor é na vida,

Para muitos como um pão,

Que nos alimenta,

E nos dá a satisfação,


Amar sem ser amado,

Nesta vida já tentei,

Só eu sei o que sofri,

Só eu sei o que chorei,

Mas graças a Deus,

Desse mal eu me livrei,

Agora não quero mais,

Este infortúnio para mim,


Quero amar e ser amada,

Para assim poder viver,

O que me resta da vida,

Sem nunca mais sofrer,

Amando e sendo amada,

Pois sei que vou conseguir,

E quando ele chegar,

Nunca mais vai partir,


Juntinhos vamos ficar,

Lindos dias vamos viver,

Pois na vida nós os dois,

Não queremos mais sofrer,

Envelhecer a cada dia,

Com amor e companheirismo,

Ter a certeza que teremos,

Bem estar e otimismo.



Publicado no Recanto das Letras em 18/08/2011

Código do Texto T 3167976


Um comentário:

  1. Olá linda poetisa, se é que me das licença para falar assim, tenho visitado sua página do Recanto, e seu Blog sempre para ler seus poemas, e posso dizer que sinto um grande alento sempre que venho visitar-te, quero deixar aqui registrado que és uma grande mulher e teria imenso prazer em conhecer-te mais e melhor, caso sinta também este desejo, poder trocar idéias e prosear, tu que o sabes se queres, escreva-me, um beijo doce. Mário Portimão.

    ResponderExcluir

A TODOS VOCÊS QUE VISITAREM MEU BLOGGER,
MUITO OBRIGADA, DEIXEM SEUS COMENTARIOS,
OU ENVIEM, PARA MEU E-MAIL.
FIQUEM COM DEUS.