sábado, setembro 17, 2011

OLHE PARA FRENTE






Oi meu povo cheguei agora,
E nesta prosa vou contar,
O que se passou comigo outrora
Numa cidade de um lindo lugar,
Acordei cedo fui à feira
Em busca do que comprar,
Sem muita eira e nem beira,
Lá fiquei a procurar,
Alguma coisa que pudesse,
Em minha sacola colocar,

Indo de lá para cá,
Nesta feira eu rodei,
Comprei pouco sim comprei,
Muito mais eu pedinchei,
Seu moço eu quero isto,
Quero aquilo e acolá,
Faz favor por caridade,
To sem grana pra pagar,
Coloque aqui nesta sacola,
E Deus vai lhe ajudar,

Os feirantes bem solícitos,
Logo iam me atendo,
Acho que era para os outros,
Clientes não ficarem vendo,
Eu pedir pra me ajudar, eles
Perguntavam o que eu ia levar,
E a pedinte respondia,
O que o Sr. quiser me dar,
É de gosto que lhe agradeço,
Se na minha sacola colocar,

A mão eu nem botava,
Pra eles não se atrapalhar,
Assim eu agradecia meu amigo,
Deus vai lhe ajudar, mas
Noutra feita fui a feira,
Mas a situação tinha mudado,
Já não ia a pedinchar,
Nem ficar só pelo lado,
Já que na carteira eu tinha,
A grana para comprar,

É a vida que vai mudando,
Seu rumo como se diz,
Um dia a gente é triste,
Quem sabe noutro é feliz,
Só precisamos ter fé, e
Em Deus acreditar, pois só Ele é,
Quem pode nossa vida modificar,
Nunca se esqueça de pedir,
A Deus e N'Ele acreditar, pois
Ele vai te ouvir e tudo mais fará,

Também não se esqueça,
De sempre agradecer,
Tudo aquilo que recebestes,
Durante todo seu viver,
Ajude a quem precisa mais,
Olhe sempre para frente,
Mas se lembre lá de traz,
Quando também precisou,
Com certeza encontrou,
Alguém que muito lhe ajudou,

Quero aqui deixar escrito,
Que tenho muita fé, Em Deus,
Em Jesus Cristo, Maria de Nazaré,
Sou feliz com o que tenho,
Tudo o que possuo é,
Minha família, minha casa,
Uma sandália no meu pé,
Acredito e creio muito no amor,
Tudo que tenho na vida,
Quem me deu foi Nosso Senhor.



Publicado no
Recanto das Letras em 16/07/2011
Código do texto: T3099734

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TODOS VOCÊS QUE VISITAREM MEU BLOGGER,
MUITO OBRIGADA, DEIXEM SEUS COMENTARIOS,
OU ENVIEM, PARA MEU E-MAIL.
FIQUEM COM DEUS.