segunda-feira, janeiro 30, 2012

ACADEMIA VIRTUAL SALA DE POETAS E ESCRITORES


NOVA MENSAGEM NO LIVRO DE VISITAS
Domingo, 29 de janeiro de 2012 - Hora: 22:13

Estimada Poetisa, eu estou encantada com sua pessoa, sempre tão preciosa , isso é gratificante ao meu trabalho aqui, pois são muitas noites editando, agora este evento de todos os poetas, que está ficando lindo . (surpresa). Mais deixo um outro Link que faz parte de nossa AVSPE,
onde não sei se chegou a ver, ele fica na página de entrada onde tem meu nome.
http://www.avspe.eti.br/coutinho/indice.htm Creio que você vai gostar de fazer uma viagem neste Link, abraços, com afeto,Efigênia

Postada por:

Nome:Maria dos Anjos da C. Santos Conceição (Negra Poetisa)
Email:conceicao.mariaanjos@live.com.pt
Seu site: http://www.negrapoetisanegrapoetisa.blogspot.com
Cidade: Porto Seguro

Mensagem:
Estou muito feliz em poder fazer parte da AVSPE, agradeço a todos amigos em especial a amiga e Efigênia Coutinho presidente e fundadora da AVSPE, espero poder contribuir com entusiasmo na divulgação deste local, onde a poesia habita. Um grande e fraterno abraço a todos amigos e poetas da AVSPE.


Copyright © 2007, AVSPE - Todos os direitos reservados
Webmaster: Sonia Orsiolli
Powered by © Fritsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TODOS VOCÊS QUE VISITAREM MEU BLOGGER,
MUITO OBRIGADA, DEIXEM SEUS COMENTARIOS,
OU ENVIEM, PARA MEU E-MAIL.
FIQUEM COM DEUS.