sexta-feira, julho 12, 2013

12 DE JULHO DE 2013



Acróstico para brindar aos amigos hoje!!!


D ia em que celebro o dom da vida,
O ntem cinquenta e sete, hoje cinquenta e oito anos,
Z ueira e animação, na vida e no coração,
E terna menina, romântica e sonhadora,

D ias de amargura, não espero ter mais,
E u sei que a vida sempre se refaz,

J uro que espero da vida, apenas ser muito amada,
U ma chama de esperança, que nunca se apaga,
L uto para na vida me colocar, 
H á de haver em qualquer canto o meu lugar,
O nde sei que um dia vou descansar.

D e todos os problemas que já vivi,
E muitos pela vida eu resolvi,

D oravante apenas vou me dedicar,
O u quem sabe, logo a chance surgira,
I maginem que uma boa pessoa eu sei que sou,
S ou paciente e vida ensina-nos a esperar,

M as sou consciente, do que posso encontrar,
I sto parece mesmo, até um lamento,
L onge disso, é apenas um modo de pensar,

E ntendam amigos é só um poetizar,

T enho na alma o sentimento contido,
R ealizo-me com meus dons,
E ntrego minha vida inteira a deus,
Z eladora da família acredito em um mundo novo,
Eu sou assim sou sempre um renovo!!


Imagem de felicitações do meu Google crome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TODOS VOCÊS QUE VISITAREM MEU BLOGGER,
MUITO OBRIGADA, DEIXEM SEUS COMENTARIOS,
OU ENVIEM, PARA MEU E-MAIL.
FIQUEM COM DEUS.